Idosa morre após cair em fosso de elevador em clínica da Grande BH

samu
Equipe do Samu foi acionada para atender o chamado (FOTO ILUSTRATIVA: Amanda Dias/BHAZ)

Uma idosa de 85 anos morreu após cair no fosso de um elevador, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (21). Noeme Ferreira da Cruz estava em uma clínica, no bairro Jardim Industrial, quando o acidente aconteceu. A morte foi constatada ainda no local, que fica próximo ao Hospital Santa Maria.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, apesar de as portas estarem abertas, o elevador não estava no andar em que a idosa se encontrava. A vítima não percebeu e acabou caindo no fosso.

A altura da queda ainda não foi informada. Apenas se sabe que a vítima foi prensada pelo elevador quando ele desceu até o fosso.

O BHAZ entrou em contato com a clínica, mas os funcionários disseram não saber detalhes do ocorrido, nem mesmo se um posicionamento será emitido. A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!