Padrasto que estuprou e engravidou enteada de 10 anos é preso

preso estupro enteada
Menina de 10 anos realizou aborto legal em Governador Valadares (Reprodução/Google Street View + IMAGEM ILUSTRATIVA /Arquivo EBC)

Policiais militares da cidade de Resplendor, no Vale do Rio Doce, prenderam o homem de 26 anos suspeito de estuprar e engravidar de gêmeos a enteada, uma criança de 10. Ele foi detido nesta sexta-feira (22). O crime contra a menina ocorreu em Governador Valadares, na mesma região, e ela passou por um aborto legal.

De acordo com a PM, o suspeito foi reconhecido por uma pessoa quando tentava vender uma bicicleta na cidade de Resplendor. O homem era procurado desde a terça-feira (19), quando a mãe da menina, que também está grávida dele, o denunciou às autoridades pelo crime contra a enteada. O investigado já tinha mandado de prisão em aberto por estupro.

Depois de realizar o aborto legal, a menina recebeu alta e voltou para casa. Agora, a família busca formas de retirá-la da cidade, para que não se torne vítima novamente – já que o caso ganhou repercussão nacional.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!