Alvo de panelaço no Projac, Karol Conká pede desculpas a Lucas e faz convite

lucas penteado karol conka
Panelaço contra Karol Conká na porta do Projac e pedido de desculpas (Reprodução/@thomassantanas/Instagram + Globo/Divulgação)

A cantora Karol Conká pediu desculpas ao ator Lucas Penteado, na tarde desta terça-feira (2), depois de uma série de polêmicas entre eles. Os dois protagonizaram diversas discussões na primeira semana do BBB 21 e a artista tem sido acusada de passar dos limites em relação a ele. Nas redes sociais, espectadores do reality apontam abuso psicológico da parte de Karol.

Ontem, no jogo da discórdia, Karol e Lucas trocaram diversas farpas a respeito dos últimos acontecimentos da casa. Em determinado momento, ela tentou pedir a palavra ao apresentador, Thiago Leifert, mas foi cortada por ele. Desde então, Karol parece ter passado a avaliar a própria atitude.

Já na tarde de hoje, Karol Conká convidou Lucas Penteado para almoçar, em uma conversa no quarto Cordel. Além disso, aproveitou o momento para pedir desculpas pelas atitudes dos últimos dias.

“Em alguns pontos você entendeu o que eu estava fazendo, não foi algo ruim, que eu acredito mesmo nisso aí, não porque eu desmereço, mais do que metade da casa, não se trata disso e foi colocado desse lado”, disse Lucas.

A cantora continua o assunto: “Então eu falo mesmo, assim também estou vindo te falar, estou te chamando para almoçar porque eu fiquei me sentindo mal porque você saiu ontem e eu nem um momento te toquei…” diz a cantora se referindo do desentendimento que teve ontem com o ator.

Em outro trecho, ela disse que passou dos limites e pediu desculpas. “Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também”, disse.

Protesto

Ainda ontem, o influenciador Thomas Santana foi até a porta do Projac fazer um panelaço contra Karol Conká, pedindo a expulsão dela.

Na tarde dessa segunda-feira (1), a internet ferveu com as cenas de Karol Conká expulsando Lucas Penteado da cozinha da casa do BBB, para que ela pudesse almoçar. Com a revolta dos internautas, a hashtag “KarolConkáExpulsa” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. No Instagram, o influenciador digital humorístico Thomas Santana demonstrou sua indignação com o momento criado por Karol na casa.

“Ah, Karol Conká, se você falasse isso comigo, minha filha, nem eu e nem você íamos comer na mesa! Eu já ia logo no confessionário e ia falar ‘Boninho vem cá, Karol Conká é dona da Globo? Ela é dona do programa?’ Eu ia perguntar ‘minha filha você é a dona? Eu vou comer na mesa sim c*ralho, tu não me manda!'”, disse Thomas Santana, numa série de stories no Instagram.

“Pior que ele não responde porque ele não se acha no direito de responder, mas todo mundo erra. Agora querer humilhar, querer me humilhar e falar que eu não vou sentar na mesa? C*ralho eu chamo logo a direção, Boninho, ninja, a p*rra toda”, exclamou o influenciador. Depois de demonstrar toda a sua indignação, o humorista disse que iria até o Projac tirar Karol Conká da casa BBB.

Thomas chama seguidores

“Tem como alguém encontrar comigo na porta do Projac? Pra me dar um ‘pépé’? Porque eu vou pular o muro dessa p*rra, vou de moto. Eu Vou lá na porta do Projac, eu sou escroto, já estou há um tempão sem arrumar uma briga, sem arrumar uma baixaria. Vou pular o muro do Projac, vou entrar na casa do BBB, vou arrancar Karol Conká, Lumena, Fiuk, chatos pra c*ralho, e ainda vou m*mar o Acrebiano”.

O influenciador subiu em sua moto e seguiu em direção ao Projac, o complexo de estúdios da Globo, onde a casa BBB fica. Ele aproveitou para filmar o trajeto, e brincou: “Vou lá no Projac, alguém me encontra lá para me dar um ‘pepé’ nessa p*rra, sou galinha mas não tenho asa né? Então eu tenho que pular na casa! E pode reforçar a segurança, botar o que for, vou dar uma m*mada fatal, meu filho, vai sair todo mundo da frente! Vamos ver se não vai acabar a palhaçada”.

Quase chegando no destino final, um grupo de seguidores esperava por Thomas Santana, e todos estavam pulando e gritando. “Manifestação, justiça!”, comentou o influenciador. Segundo ele, um funcionário da Globo o abordou dizendo que “não queria dores de cabeça”. Entretanto, isso não impediu o humorista de ir até a portaria do Projac, onde encontrou mais pessoas.

Nos vídeos postados nos stories, Thomas aparece junto a um pequeno grupo de manifestantes, batendo em panelas e gritando “Ão ão ão, queremos expulsão”. O influenciador de fato acabou na porta do Projac, junto aos seguidores que se uniram a ele. Veja no tuíte abaixo:

Medo da polícia

Após o panelaço, o influenciador contou que foi para casa pois algumas viaturas chegaram no local, o que o deixou com medo. “Cara quando eu vi a polícia eu falei ‘vou ser preso, estou fazendo panelaço aqui na frente do Projac’. Só passava na minha cabeça minha mãe me arrasando, falei ‘cara, minha mãe vai me bater'”, brincou. “Tem que chamar a polícia pra Karol Conká, não é para mim não”.

“Estava falando lá com o moço que veio falar comigo que não queria dor de cabeça, aí eu falei assim ‘moço, onde que é a entrada? Onde é que fica a casa? Porque eu vou pular lá dentro e vou tacar a Karol Conká dentro da piscina! Ele não quis falar. Meus seguidores são demais, eu cheguei lá e eles já estavam, um beijo para todos que estavam lá que foram, os que foram e que não me viram! É isso, foi um protesto pacífico, um beijo”, finalizou Thomas, rindo.

Karol perde seguidores

Lucas Penteado, que ganha força e apoio fora da casa mais vigiada do Brasil, passou o número de seguidores da cantora Karol Conká no Instagram, após desentendimentos dos dois no reality. A “mamacita”, como Karol se intitula, perdeu cerca de 295 mil seguidores desde o início do programa.

O brother acumula mais de 1,600 milhões de seguidores na rede social, enquanto a cantora tem a marca de pouco mais de 1,5 milhões. Os números foram coletados até o momento da conclusão desta matéria. A artista é reprovada pelo público por suas atitudes com Lucas desde os desentendimentos dele com os outros participantes, que ocorreram na festa da última sexta-feira (29).

Os fãs do programa chegaram até a criar uma espécie de live para acompanhar a queda, em tempo real, no número de seguidores de Karol. A rapper também foi ultrapassada por Juliette, a participante do grupo Pipoca que atualmente conta com mais de 2,230 milhões de seguidores na rede social.

Lázaro Ramos apoia Lucas

O ator Lázaro Ramos, 42, escreveu e publicou um texto em apoio a Lucas Penteado, nessa segunda-feira (1), após o Jogo da Discórdia. Na publicação feita em seu Instagram, o ator lamenta as situações que Lucas passa na casa mais vigiada do Brasil.

“Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você esta passando por ai e um sofrimento gigante que você não merece”, escreveu o artista. Ele também comenta sobre as falhas no cabelo de Lucas: “Ver você com a cabeça tomada pela alopecia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angústia”. Confira a postagem completa de Lázaro Ramos:

Com FolhaPress

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!