Antes da estreia no Galo, atleticanos já homenageiam Hulk em tatuagens

Hulk no Galo
Fã do personagem da Marvel, torcedor aproveitou para juntar os interesses em uma tatuagem só (Reprodução/@hulkparaiba + @thiago_scap/Instagram)

O atacante Hulk, novo reforço do Galo, desembarcou em Belo Horizonte na noite de hoje, mas já foi homenageado em tatuagens feitas por torcedores atleticanos. O tatuador Thiago Scap, conhecido por trabalhar com artes relacionadas ao clube e ao futebol, já tatuou dois fanáticos pelo time desde esse domingo (31) com desenhos em homenagem ao jogador.

Um deles, Alexandre Ribeiro, de 37 anos, aproveitou para homenagear dois gostos em uma tatuagem só: o Atlético e o super-herói Hulk, da Marvel. Assim que o técnico de planejamento viu o desenho publicado pelo artista nas redes sociais, mostrou para o filho e já entrou em contato para marcar a tatuagem.

“Sempre fui fã do personagem Hulk, e também sempre tive vontade de fazer alguma tatuagem relacionada ao Galo, mas nunca tive nada específico em mente. Assim que vi que o Hulk fechou [com o time], mostrei para o meu filho, que ficou muito animado. Quando o Thiago postou o desenho, mostrei para o meu filho de novo, e ele achou muito legal”, conta ele.

Não demorou para que Alexandre perguntasse ao tatuador se o desenho “já tinha dono”. No dia seguinte, domingo, ele já estava no estúdio eternizando o desenho no corpo. “Foi tudo muito rápido. Achei uma contratação de impacto, e juntei com o gosto pelo personagem”, completa.

Procura

Além de Alexandre, outro atleticano já garantiu sua homenagem ao novo atacante em forma de tatuagem, já na segunda-feira (1º). De acordo com o tatuador Thiago Scap, o torcedor já estava com uma sessão agendada para o dia havia meses, e, quando viu a foto da primeira tatuagem no Instagram do artista, pediu que ele incorporasse o Hulk no seu desenho também.

“Já fiz essas duas tatuagens, e a procura continua. Ontem, cerca de cinco pessoas já nos procuraram querendo fazer uma tatuagem com o Hulk, e hoje mais pessoas ligaram”, conta o tatuador, que, inclusive, já está com outra sessão marcada para uma tatuagem que também contará com uma homenagem ao jogador.

A contratação de Givanildo Vieira de Sousa, o Hulk, foi confirmada pelo Atlético na última sexta-feira (29), e o desembarque do jogador no Aeroporto de Confins ocorreu por volta das 19h de hoje. Ele passará por exames médicos e avaliações durante o dia de amanhã, e será apresentado oficialmente na sexta-feira (5).

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários