Vídeo de motociclista peladão vira caso de polícia: ‘Deu no que deu, né?’

motociclista ato obsceno
Motociclista de 27 anos responderá por ato obsceno (Reprodução/Twitter + Reprodução/Instagram)

Um motociclista de 27 anos responderá por ato obsceno depois de circular pelado pelas ruas da cidade de Baixo Guandu, no Espírito Santo, no domingo (31). Um vídeo em que ele pode ser visto na moto totalmente nu, apenas de capacete, viralizou nas redes sociais. Moradores da região denunciaram o caso às autoridades e o homem foi identificado. Além do processo criminal, ele gravou um pedido de desculpas público.

No pedido de desculpas, Vinícius de Paula da Silva disse que a situação não passou de uma brincadeira e que estava comemorando o aniversário de um amigo no dia. Ele ainda relatou estar arrependido da atitude.

“E aí, galera! Aqui quem tá falando é o Vinícius da Silva de Paula, o vulgo peladão da cidade, que causou esse alvoroço todo aí. Deu no que deu, né? Quero pedir desculpas para a galera que não gostou e agradecer a todo mundo que gostou, e que mandou mensagem no privado, dando força. E agradecer também a quem falou mal também. Obrigadão!”, disse o homem.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!