Ana Maria brinca que vai faltar na provável entrevista com Karol Conká

ana-maria-braga-karol-conká
Apresentadora do Mais Você entrou na brincadeira dos internautas, dizendo que não vai trabalhar na quarta (Reprodução/@thisarkis/Twitter + Reprodução/@karolconka/Instagram)

Após a formação do paredão do BBB 21, que aconteceu nesse domingo (21) e colocou Karol Conká na berlinda, Ana Maria Braga brincou dizendo que não vai trabalhar na quarta-feira (24). O motivo é que as apostas para a eliminação estão todas direcionadas para a cantora. Com isso, Ana Maria é responsável por entrevistar cada eliminado do reality no dia seguinte em seu programa matinal, o Mais Você.

Em um dos blocos do Mais Você, na manhã de hoje (22), Ana Maria Braga e Ivo Madoglio comentaram sobre os últimos acontecimentos do BBB. O apresentador mostrou alguns tuítes dizendo que Ana Maria não iria trabalhar na quarta-feira para não entrevistar Karol. Ana Maria entrou na brincadeira: “Eu acho que eu vou dizer que trabalhei muito hoje, que eu estou esgotada. Amanhã faço um bico. E quarta-feira, eu falo, ‘ah, não vim, não venho…'”.

Atitudes de Karol

Karol Conká está sendo um grande alvo para a eliminação desta terça-feira (23) no BBB, pelas atitudes da cantora dentro da casa. A rapper já expulsou Lucas Penteado da mesa da cozinha no momento do almoço, dizendo que ele só poderia sentar-se no local quando ela saísse. Além disso, Karol já pronunciou falas xenofóbicas contra a participante Julitte Freire, associando o sotaque da sister à falta de educação.

A participante também fez comentários sobre a ganhadora do BBB 20, Thelma Assis, dizendo que ela era protegida porque tinha amigas brancas. Na época, Thelminha foi até as redes sociais se defender e afirmou que venceu o reality porque teve “coerência e jamais oprimiu um dos dela”. Além disso, internautas acusaram Conká de assédio quando a sister insistiu em ficar com Bil Araújo, penúltimo eliminado do reality.

Paredão desejado por internautas

Na internet, a repercussão por Karol Conká ter sido indicada ao paredão tem se mostrado marcante. Muitos internautas esperavam por esse momento, com o desejo de “vingar” as atitudes da cantora por meio da eliminação. Até mesmo famosos, como Neymar, entraram na onda de comentários e memes sobre a possível eliminação da rapper.

O nome da cantora está entre os assuntos mais comentados do Twitter no início desta tarde. Alguns usuários também levantaram a questão do respeito pela participante após a eliminação dela. “Terça feira depois da tão esperada saída da Karol Conká acabou o assunto! Deixem a mulher pensar direito sobre tudo que rolou e se focar em reconstruir a vida dela de algum jeito. Se a gente continua atazanando a mulher aqui fora, faremos igual a ela. E aqui fora não é um jogo”, comentou Dora Figueiredo.

Outras pessoas estão focando em relembrar as atitudes de Karol, na intenção de que os votos pela eliminação sejam concentrados nela. Na sequência, confira mais comentários e brincadeiras sobre a cantora estar no paredão da semana.

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!