Sargento da FAB morre em acidente a caminho do trabalho em Confins

O sargento estava de moto a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu (Reprodução/WhatsApp)

Um sargento da FAB (Força Aérea Brasileira) morreu em um acidente de motocicleta ontem (6), próximo ao Aeroporto Internacional de Confins, na região metropolitana de BH. Leonardo Russi Novais, 42, trabalhava no Destacamento de Controle do Espaço Aéreo do terminal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na LMG-800, km 5, em Confins, próximo ao centro de manutenção/hangar da GOL, em frente ao terminal de cargas. O sargento deslocava-se fardado de motocicleta para o trabalho quando colidiu com um HB20X na entrada da alça, por volta das 13h.

Um médico do Aeroporto Internacional de Confins tentou reanimá-lo, mas a vítima acabou morrendo no local. Uma unidade de resgate dos bombeiros esteve no local e a aeronave Arcanjo chegou a ser acionada.

Militares da Aeronáutica estiveram no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada para atender o caso, e o corpo foi levado pelo rabecão ao IML (Instituto Médico Legal).

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).

Comentários