Thaís diverte ao revelar ‘cancelamento’ por conta de pão de queijo de Minas Gerais

Thaís linchada pão de queijo
A sister falou sobre a reação negativa das pessoas (Reprodução/Rede Globo)

A sister Thaís Braz revelou nesta sexta-feira (9) que já foi linchada na internet por causa de um pão de queijo. Na área externa da casa, Thaís contou para Gil que antes de entrar no reallity ela foi “cancelada” depois que perguntou nas redes sociais onde conseguiria comprar um pão de queijo parecido com o de Minas Gerais, mas na cidade do Rio de Janeiro.

Os participantes falavam sobre os riscos da rejeição pós-saída do BBB quando a sister relembrou do caso. “Eu não falei por mal. Eu falei que queria que tivesse um lugar com pão de queijo aqui igual ao de Minas, Goiás”, comentou Thaís, nascida em Luziania, Goiás.

Era só um pão de queijo

A sister falou que ficou confusa com a resposta das pessoas, já que era por uma assunto tão comum. “Juro para você. Fui linchada por um montão de gente. Eles falaram: ‘então vai fazer você’ e várias outras coisas. Eu falei que eu era nova ali, que eu poderia fazer também, mas eu só queria saber uma dica. Onde tinha para comprar”, relembrou.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!