Arthur reclama de receber voto de Viih Tube e diz que ela é ‘falsa’

arthur-picoli-bbb
Arthur conversou com Pocah na noite de ontem sobre o jogo de Viih Tube e chamou a sister de “falsa” (Reprodução/@oxentedudinha/Twitter)

Arthur Picoli consolidou-se como o primeiro brother a notar o jogo de “boa vizinhança” de Viih Tube, colega de game no BBB 21. Na noite de ontem (11), após a formação do paredão, o qual o instrutor de crossfit acabou caindo, Arthur conversou com Pocah sobre o voto que recebeu da youtuber. O participante não gostou de ter sido votado por Viih e Thais Braz, e acusou a loira de ser “falsa”.

Na conversa com Pocah, Arthur disse que caso ele saia na eliminação desta terça-feira (13), a funkeira só poderia confiar em Caio Afiune dentro da casa. “A Vitória é falsa”, disparou o preparador físico. “Essa galera vota e vem ficar de abracinho depois”, reclamou o participante, se referindo ao momento em que Viih Tube o abraçou depois da prova bate volta. “Mas eu não acho a Viih falsa”, defendeu a cantora, ao que o crossfiteiro respondeu: “É porque você não é a primeira opção delas”.

Arthur questiona mudança de voto de Viih Tube

Arthur ainda questionou o fato de Viih Tube ter indicado Gilberto ao paredão na semana passada e, nesse domingo, ter votado no instrutor de crossfit. “Por que na semana passada ela votou no Gil?”, questionou, e Pocah disse que foram por “Por ‘N’ motivos”. O brother ainda insistiu: “Então porque essa semana ela falou que votou em mim?”, ao que a funkeira disse não sabe por não ter “conversado sobre jogo com ela”.

“A conta não fecha, bicho”, rebateu Arthur. “Por isso que eu falo, a galera tá só esperando bater [no paredão] para poder tirar daqui de dentro. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do c*ralho, hipocrisia, isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa”. “Não sei real”, disse Pocah. “Não sei se o público pensa dessa forma”.

“A não ser que eles gostem de sacanagem”, ponderou Arthur.

“Não é porque a gente pensa de uma forma que o nosso jogo é certo e o de outra pessoa é errado”.

“O que ele [Gil] fez de semana passada para essa para a opção de voto dela mudar? Nada”.

“Vai saber”.

“Só querem [me] tirar daqui, não tem outra explicação. E eles conseguiram montar um formato perfeito de paredão para me tirar daqui”, observou Arthur.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!