Com documentário, Globo tenta limpar de vez a imagem de Karol Conká

karol conká discute com carla diaz
Karol Conká saiu do BBB com a maior rejeição da história do programa (Reprodução/TV Globo)

Por Leo Dias

Quem acompanha o BBB21, viu que a Rede Globo tentou de todas as formas ajudar a grande vilã da edição, Karol Conká, a limpar sua imagem. Nesse domingo (11), a Globoplay, plataforma de streaming da emissora, anunciou para o próximo dia 29 de abril o documentário A Vida Depois do Tombo, que mostrará a vida da rapper após sua eliminação histórica com rejeição de 99,17% e seu cancelamento ainda não esquecido.

Mas será mesmo que esse produto para mostrar um lado mais humano de mamacita pode vir a melhorar a crise que a cantora ainda passa por conta do seu comportamento na casa? De fato este documentário tem a ver com essa estratégia de reconstrução de imagem e de contenção de danos em função da crise que foi criada, a partir, da passagem dela pelo BBB, “Ainda é precoce dizer que vai haver uma recuperação completa da imagem dela,” explicou Fernanda Galvão, gestora de crise de imagem e jornalista.

Muitas pessoas irão assistir por conta da curiosidade do que Karol Conká terá a dizer ao grande público em sua defesa, porém para a profissional as coisas podem não mudar tão rápido, “Primeiro por que ainda é muito pouco tempo, e segundo, por que temos pessoas que podem ser recuperadas e outras não. Pessoas irão comprar essa versão dela [no documentário] e outras não”, continua Fernanda.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!