Sarah fala sobre elogio a Bolsonaro e diz que público ‘pegou pesado’

sarah big brother brasil
Sarah Andrade disse comentou sobre apoio ao presidente durante BBB (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Sarah Andrade falou sobre o elogio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante sua participação no reality show global. Em live junto à revista Quem, a consultora de marketing digital disse que foi “mal interpretada” em relação ao seu posicionamento político, e que nem estava no Brasil durante as eleições de 2018.

“O pessoal pegou muito pesado, e para mim foi uma surpresa o assunto do posicionamento político. Eu nem estava no Brasil, nem votei nas eleições. Então calma. Eu estava em uma conversa brincando com o João, a gente brincou não só sobre impeachment. E aí perguntei se tinha rolado brincando”.

Depois de conversar com João na casa, a ex-participante do reality revela que sentiu medo da repercussão e terminou errando em suas colocações. “Meu medo era: ‘Será que estou falando mal do presidente na televisão?’ E eu falei [no BBB]: ‘Não, não. Eu gosto dele’. Eu falei brincando e o povo pegou uma fala e me colocou como se fosse a favor dele. E, por medo de falar mal, eu tento elogiar e de repente virou completamente ao contrário”. Assista:

Ainda na entrevista, Sarah voltou a pedir desculpas pelos comentários relacionados à pandemia de Covid-19. “Ninguém é 100% em tudo, eu errei sim. Mas precisamos sempre tomar muito cuidado. É tipo a gente julgar alguma coisa”, disse. Ela ainda explicou sobre os comentários da “festa regulamentada” que participou no fim de 2020. “É uma festa grande, mas também é um espaço grande. Era regulamentado pelo governo local”, reforçou ao se desculpar.

Relembre a fala sobre Bolsonaro

Em conversa no quarto colorido, na madrugada de 5 de março, os brothers especulavam o que estaria acontecendo do lado de fora da casa, como morte de famosos e um possível impeachment do presidente Jair Bolsonaro. João indagou: “Será que alguém morreu?”.

Em meio a outras conversas, Sarah revela apoiar o presidente da República. “Impeachment, impeachment de algum presidente do país… Não do nosso, eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”, disse a sister, que parece ter esquecido que a casa é vigiada 24 horas todos os dias.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!