‘A gente vai morrer’, diz jovem em vídeo antes de acidente que matou três

emily miranda
Jovem gravou vídeo momentos antes de acidente que terminou com três mortos (Reprodução/Twitter)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um acidente de trânsito que terminou com três jovens mortos em Niterói, na região metropolitana, no dia 8 de abril. Na ocasião, o carro em que eles estavam junto de outros dois amigos bateu contra uma moto e capotou na sequência, na Estrada Francisco da Cruz Nunes. Uma das vítimas fatais, Emily Miranda, 20, chegou a gravar um vídeo dentro do veículo momentos antes da batida. “A gente vai morrer”, anunciou ela.

No vídeo gravado por Emily é possível ver o grupo de cinco amigos dançando e cantando dentro do carro. Em determinado momento, o motorista retira as mãos do volante. Ainda nota-se que o veículo chega a ultrapassar os 100 km/h, ao que Emily reagiu dizendo que ela e os amigos morreriam. Todos eles voltavam de um restaurante japonês.

Além da influenciadora Emily, morreram no acidente Gabriel Gonçalves, 19, e Roberta Miranda Ribeiro, 17. O motorista foi identificado como Leonardo Pagani, 20. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima. O segundo sobrevivente é Raphael Guerreiro, 18, que sofreu ferimentos leves e foi levado ao mesmo hospital.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, uma testemunha relatou que o motorista tinha hálito etílico e que bebeu antes de dirigir. Agora, a corporação apura se o motorista responderá por homicídio culposo ou doloso, quando há intenção de matar – caso fique comprovado que ele ingeriu bebida alcóolica. Ele deve prestar depoimento ainda nesta semana.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

Comentários