Documentário de Karol Conká é lançado; ex-BBBs não aceitam participar

karol-conká-documentário
Karol Conká em sua nova série documental, “A Vida Depois do Tombo” (Reprodução/@esquizopoc/Twitter)

Já está disponível, desde as primeiras horas de hoje (29), a série documental sobre a carreira da rapper Karol Conká após sua participação no BBB 21. “A Vida Depois do Tombo”, nome do documentário produzido pela Globoplay, retrata como a cantora lidou com o cancelamento e os erros cometidos no reality – inclusive, registrando a reação dela ao rever as falhas.

“A retomada da carreira após a saída com a maior rejeição da história do Big Brother em todo o mundo. De onde vêm suas atitudes intrigantes? O que fez o público amar odiar Karol Conká?”, é a chamada para o reality na página da Globoplay. No trailer postado pelas redes sociais da plataforma, é possível ver que Karol Conká assiste suas falas que causaram mais polêmica durante o reality, além de declarações de Lucas Penteado após a saída do programa.

“Eu entrei lá com o propósito de ganhar dinheiro, de expor mais o meu trabalho, e eu acabei expondo uma parte de mim que eu não aprovo e não me orgulho… E também fiquei surpresa”, diz Karol. “É, minha autossabotei”, complementa no teaser.

Reencontro de Karol e Lumena

O público que já começou a assistir a série documental, composto por quatro episódios e disponível somente para assinantes da Globoplay, compartilhou nas redes sociais os participantes do BBB que aparecem em “A Vida Depois do Tombo”. Lumena vai pessoalmente ao estúdio onde Karol Conká pôde ver seus erros, e as duas se abraçam, aparentemente sendo aquela a primeira vez que as amigas se encontraram fora do BBB21.

Carla e Bil não aceitaram

Carla Diaz e Bil Araújo, participantes que tiveram atritos com Karol Conká no BBB, não quiseram participar do documentário, e seus nomes apareceram no telão, mostrando à rapper que eles não compareceriam. No Twitter, internautas comentaram bastante sobre a negativa de Carla e Bil em participarem da série documental. “Carla Diaz ignorou a ligação de Ana Maria e participar do documentário de Karol Conká. Mulher visionária que não quer saber de estorvo”, disse uma pessoa.

Lucas Penteado desistiu

Lucas Penteado desistiu de participar de “A Vida Depois do Tombo” presencialmente, como Lumena, entretanto, gravou um vídeo mandando uma mensagem para Karol Conká. O ex-participante do BBB apareceu no telão exibido para a rapper, e falou sobre perdão. “Eu acredito de verdade em Deus, e ele inventou que todas as pessoas merecem o perdão, e se o homem inventou, quem sou eu né?”, questionou Lucas.

Público critica

Os internautas também comentaram sobre a série documental de forma geral, apontando problemáticas na decisão de se fazer um conteúdo como esse, e também criticando a postura de Karol Conká. O nome da rapper e seu apelido “Mamacita” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (29).

“Vendo o primeiro episódio do documentário da mamacita Karol Conká, é nítido que ela não está arrependida pelo que fez e sim por ter perdido a carreira. É constrangedor eles querendo vender essa ideia de que ela fez o que fez na casa por ‘ter traumas do passado'”, criticou uma pessoa. Veja mais da repercussão:

Edição: Thiago Ricci
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!