Jovem não consegue bebida ‘fiado’ e coloca fogo em loja; imagens impressionam

Homem coloca fogo em loja de bebidas no Paraná
Câmeras registraram momento em que o homem despejou galão de álcool e iniciou o incêndio na madrugada deste sábado (Reprodução/RIC Mais)

Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada deste sábado (1º), em Maringá, no Paraná, suspeito de atear fogo na fachada de uma loja de bebidas. De acordo com a polícia, o jovem cometeu o crime após discutir com o dono do estabelecimento, que se recusou a atender um pedido para vender bebidas “fiado”. As informações são da RIC Mais, afiliada da Rede Globo no Paraná.

Ainda conforme a PM, após a discussão, o suspeito retornou ao local, despejou um galão com álcool e iniciou um incêndio. Ninguém ficou ferido, mas um homem que estava dentro do estabelecimento saiu correndo da loja quando percebeu o fogo.

A polícia informou que após a ação, o jovem fugiu, mas acabou sendo alcançado pelo dono do estabelecimento e contido até a chegada de policiais. O suspeito foi autuado em flagrante por crime de incêndio.

Imagens impressionam

O acontecimento foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o homem se aproximou da fachada da loja, jogou o líquido combustível e fugiu, após incendiar o local. Em seguida, outras pessoas saíram do estabelecimento e controlaram a situação. Veja:

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!