TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Menina de 6 anos é morta a tiros dentro de carro na Grande SP; pai está internado

31/07/2022 às 14h36
Helena Guimarães estava em um carro junto com o pai quando foi atingida pelos disparos (Arquivo pessoal)

Uma menina de 6 anos foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (29) em Carapicuíba, na reagião metropolitana de São Paulo. Helena Guimarães estava em um carro junto com o pai, Evandro Machado, que também foi baleado, e está internado.

De acordo com a Polícia Civil, os tiros vieram de integrantes de um veículo, que fugiram após o ataque. A investigação descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que nada foi levado.

Testemunhas disseram ter ouvido os disparos no bairro Jardim Santa Rita por volta das 22h40. A Polícia Civil contou pelo menos 14 balas de pistola no local.

A menina chegou a ser levada ao Hospital Infantil de Barueri com três ou quatro disparos no corpo, mas não resistiu aos ferimentos. Já o pai, foi encaminhado ao hospital e permanece internado.

A investigação preliminar da polícia aponta para execução ou acerto de contas, já que os tiros foram na direção do motorista e não houve anúncio de assalto. O celular do homem estava dentro do carro e foi apreendido para averiguações.

O 1º DP de Carapicuíba está encarregado da investigação.

Isabella Guasti

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023. Vencedora do prêmio CDL/BH de jornalismo 2024.
InstagramLinkedIn

Isabella Guasti

Email: isabella.guasti@bhaz.com.br

Jornalista

InstagramLinkedIn

Mais lidas do dia

Jovem é encontrado morto com golpes de faca dentro de casa em Contagem, na Grande BH

Foto ilustrativa (Pixabay)

Metrô BH começa obras de três novas estações da Linha 2; veja quais

Justiça mantém suspensão de show de Ana Castela em cidade de Minas Gerais; entenda a decisão

Justiça mantém suspensão de show de Ana Castela em cidade mineira

Mulher trans viraliza após realizar sonho de dirigir ônibus no interior de Minas Gerais

Mulher trans viraliza após realizar sonho de dirigir ônibus em MG

‘Se eu fosse vivo… vivia’, de André Novais Oliveira com Conceição Evaristo, vence melhor filme no Festival de Brasília

Se eu fosse vivo... vivia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ

Siga o BHAZ nas redes sociais

TikTok
YouTube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logo BHAZ