Um grande vazamento de água foi registrado na madrugada desta segunda-feira (7) na Rua Caetano Pirri, no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Vídeos mostram a água jorrando com força do chão.
Em nota, a Copasa informou que equipes operacionais e de engenharia da companhia estão no local realizando os trabalhos de manutenção e os diagnósticos necessários. Em breve um boletim será divulgado com informações de reparo e previsão de normalização do fornecimento de água.
O vazamento ocorre poucos dias após diferentes regiões de Belo Horizonte enfrentarem problemas no abastecimento de água e uma rede de distribuição de água, no bairro Cidade Nova, se romper nesse domingo (6).










