Pesquisar
Close this search box.

Menina Veneno revela origem do nome e relembra influência da mãe no Arreda Pra Cá: ‘Artista maravilhosa’

Por

Menina Veneno é a convidada do Arreda Pra Cá
Menina Veneno é a quinta convidada do Arreda Pra Cá (BHAZ)

Em um ano, ela alcançou a marca sonhada por muitos. São milhões de seguidores em suas redes sociais no Instagram e TikTok. Mas ela não quer se restringir, e projeta a carreira para outros espaços. Menina Veneno é a quinta convidada da segunda temporada do Arreda Pra Cá, podcast do BHAZ, e revelou a Asafe Alcântara e Alberto André ter se inspirado e sido influenciada pela mãe.

“Ela era uma artista maravilhosa. Minha mãe lotava lá em casa de spatão, gay, tudo que você imaginar. A minha casa vivia lotada, graças a Deus. Foi a melhor época da minha vida, porque eu aprendi muito com a minha mãe. Ela fazia revista, minha mãe tirava foto, imprimia e fazia revista dos amigos dela, como a Vogue”, explica.

Menina Veneno explica que foi a mãe dela quem a apelidou e, pelo visto, a paixão pela arte as uniu ainda mais. Ela conta que aprendeu a fazer “close”, ou “carão” nas fotos, por aprender desde cedo com os amigos da mãe. “Ela pedia pra eu fazer pose, batia a foto e imprimia.. Aprendi com os ‘bicha’ lá de casa, amor. Eu tive os melhores professores.”

Segundo a Menina Veneno, o ambiente que tem gays e lésbicas é uma ambiente “excelente”. “Põe bicha dentro de casa, amor. Você aprende a ter mais empatia, mais sabor e a ser mais ‘trenzão’, entendeu? Eu já era ‘trenzão’ com cinco anos de idade porque eu via os ‘trenzão’ dentro de casa”, disse ela.

No Instagram, 2,3 milhões de seguidores passaram a acompanhar Menina Veneno a partir do sucesso de um vídeo em que ela sonhava em ter um pé de pão de queijo. Ah, e no podcast o sonho foi realizado. De surpresa, a equipe do Arreda Pra Cá a presenteou com um “pé de pão de queijo” e, em troca, recebeu boas risadas.

E o papo rendeu! No sofá, os apresentadores falaram com ela sobre os primeiros passos na carreira, a perda da mãe e o sonho em conhecer o pai, que a abandonou antes do nascimento, os muitos encontros marcados na sua casa na infância, a decepção com um famoso e os contatos impactantes com tantos outros e a presença na São Paulo Fashion Week.

E tem mais: os nomes inusitados dos animais, o boi Kanye West e o coelho Ronaldinho Gaúcho.

Confira abaixo o episódio completo do Arreda Pra Cá com Menina Veneno:

Amanda Serrano

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ