Pesquisar
Close this search box.

‘Com ChatGPT, trabalho de 3 meses foi feito em 3 dias’, diz Rafaela Nejm, sócia do Supernosso

Por

Diretora explicou como ferramenta refinou a experiência do usuário no site do Supernosso (BHAZ)

O uso adequado das tecnologias disponíveis no mercado pode aumentar exponencialmente os resultados de um negócio. Sócia e diretora de marketing do Supernosso, Rafaela Nejm revelou no Arreda Pra Cá, podcast do BHAZ, como o ChatGPT resultou num aumento de 12% das vendas no site da rede de supermercados.

“No site, a descrição dos produtos dá um trabalho pra você ficar editando”, começa Rafaela. “Às vezes, ia demorar três meses pra fazer um trabalho que, com a ferramenta do ChatGPT, deu pra fazer em três dias”, diz.

Ela explica que o recurso possibilitou que mais de 600 itens do estoque do site fossem atualizados automaticamente. “Nisso, a venda do site cresceu 12%, porque os produtos passaram a ser ranqueados, como se fosse aquela inteligência do Google, onde o seu site passa a ter uma relevância”, aponta.

A diretora conta que a ferramenta é capaz de refinar a descrição dos produtos a serem vendidos, e isso traz uma aproximação do comprador. Em março deste ano, um relatório publicado na revista britânica Nature, apontou que o ChatGPT-4, versão mais recente da inteligência artificial, superou um grupo de 151 humanos em tarefas de criatividade aplicados em pesquisa.

Ficou curioso pra saber mais sobre marketing, negócios e os bastidores do Supernosso? O episódio completo do Arreda Pra Cá com Rafaela Nejm já está disponível nas principais plataformas de áudio! Confira abaixo.

E no Spotify:

Thiago Cândido

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ