Ator de novela da Globo sofre sequestro relâmpago e é deixado em posto de gasolina no Rio

Divulgação/GShow

A novela A Força do Querer, da Globo, terminou na última semana e já é considerada uma das mais bem-sucedidas da emissora. Além do sucesso junto ao público, o folhetim também acabou virando notícia por ocorrências não relacionadas ao roteiro escrito por Glória Perez.

Um dos figurantes foi detido suspeito de cometer pelo menos dois crimes no Rio e um médico por interromper as gravações de cenas na praia. E nessa terça-feira (24), um novo episódio envolvendo a produção ganhou os holofotes: um dos atores sofreu sequestro relâmpago após gravar uma cena noturna no Projac. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Divulgação/Gshow

De acordo com Dias, o ator Mussunzinho, um dos filhos do humorista Mussum, foi abordado por um grupo de criminosos logo após deixar o Projac durante a noite. A data em que o crime ocorreu não foi revelada, mas segundo o colunista, o artista estava de carro e foi parado pelos homens. Os suspeitos exigiram que ele sacasse uma quantia em dinheiro. No entanto, como não conseguiu, acabou sendo deixado em um posto de gasolina. E o carro dele foi levado.

A assessoria de Mussunzinho confirmou o sequestro relâmpago sofrido pelo ator, mas explicou que ele não quer falar sobre o assunto e que está bem de saúde. Ele interpretou o personagem Guto, que era morador de Portugal Pequeno e amigo de Zeca, de Marcos Pigossi.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!