Bolsa de até R$ 1,3 mil: Vale tem quase 400 vagas de estágio em Minas

Vale
Os interessados têm até o dia 12 de julho para realizar a inscrição no site da Vale (Agência Vale)

O programa de estágio da mineradora Vale, que oferta quase 400 vagas para Minas Gerais, teve as inscrições prorrogadas. Os interessados devem realizar o cadastro pelo site da Vale até o dia 12 de julho.

Com carga horária de até 6h diárias, os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14 (valores variam de acordo com a carga horária), vale-transporte e vale-refeição e terão direito a assistência médica, trilha de desenvolvimento de carreira exclusivo para estagiários (as), acesso um programa de assistência ao empregado, seguro de vida e cesta de Natal, além de recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

Além de Belo Horizonte, o programa também oferece vagas nas cidades de Barão de Cocais, Barbacena, Brumadinho, Caeté, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Conselheiro Pena, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itabirito, Mariana, Nova Era, Nova Lima, Ouro Preto, Rio Piracicaba, Santa Bárbara, Santa Luzia, São Gonçalo do Rio Abaixo e Timóteo.

Processo seletivo

Há oportunidades para estudantes de diversos cursos como Engenharias, Geologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Direito e Economia, entre outros. Podem se candidatar estudantes cursando ensino superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. O processo também inclui oportunidades para pessoas com deficiência.

O processo seletivo para o Programa de Estágio será online e totalmente às cegas em todas as etapas. Assim, informações como gênero, etnia, idade, faculdade, endereço, estado civil, deficiências, entre outras, são omitidas durante a seleção.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários