Facada em Bolsonaro ‘foi mais grave que esperávamos’, diz filho: ‘Orem, por favor’

Reprodução/Facebook

A facada no deputado federal e candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi mais grave do que havia sido divulgado inicialmente. É o que um dos filhos dele, o candidato ao Senado por Rio de Janeiro, Flavio Bolsonaro, publicou no início da noite desta quinta-feira (6) no Twitter.

“Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor”, escreveu.

Inicialmente, o próprio Flavio havia divulgado que o ferimento era superficial. “Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, afirmou na rede social.

Até a publicação desta reportagem, a unidade de saúde onde o político está internado, Santa Casa de Misericórdia, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, não havia se pronunciado oficialmente sobre o estado de saúde do presidenciável.

Ataque

Por volta das 15h, Bolsonaro foi atacado durante evento na cidade de Juiz de Fora. Um homem de 40 anos foi detido suspeito de ter sido o autor do ataque. Aos militares, Adélio Bispo de Oliveira, natural de Montes Claros, admitiu que havia saído de casa armado com uma faca com a intenção de assassinar o presidenciável.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!