Bombeiro atende ocorrência e encontra a própria filha morta em grave acidente

morre em acidente
Ella ao lado do pai, Adrian, e da mãe, Maria (Reprodução/Redes sociais)

Um bombeiro de 47 anos, do País de Gales, viveu o que pode ser considerado o pior pesadelo para socorristas. Ele atendeu a um chamado de acidente de trânsito e deslocou-se para ocorrência, como fazia normalmente todos os dias. Ao chegar ao local, no último domingo (13), no entanto, encontrou a própria filha entre os escombros do acidente. A jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos. As informações são do The Sun.

De acordo com a imprensa local, Adrian Smith teve que observar enquanto o corpo da filha, Ella, era removido de um dos três veículos envolvidos no acidente. A jovem e o namorado, 22, haviam saído para aproveitar o dia em uma praia no condado de Pembrokeshire, ainda durante a tarde.

Segundo informa a polícia do condado, um Ford Ka branco bateu na lateral do veículo em que Ella estava com o namorado, Ashden King. A colisão teria provocado uma terceira batida. Apesar das informações, ainda não há detalhes a respeito da dinâmica do acidente. Ashden sofreu ferimentos graves, assim como outras duas pessoas de outro veículo. Os três foram socorridos para um hospital da região.

Um amigo da família disse relatou que “deve ter sido um pesadelo para Adrian descobrir que sua própria filha era a vítima”. Ele disse ainda que, além de Adrian, a mãe da jovem e os irmãos dela ficaram arrasados com a tragédia. A família estaria recebendo atendimento especializado para lidar com a perda de Ella.

“Estamos totalmente arrasados ​​por perder nossa amada Ella. Ela era uma filha, irmã e neta muito amada e carinhosa”, diz um comunicado emitido pela família nas redes sociais.

Agora, a polícia local abriu uma investigação para descobrir como o acidente ocorreu de fato e se algum dos envolvidos pode ser responsabilizado pela ocorrência.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!