Ambev, Zé Delivery e parceiras abrem mais de 250 vagas de emprego em todo o país

Ambev Tech
Áreas de atuação incluem engenharia, dados, UX, UI e business intelligence (Ambev/Divulgação)

A Ambev anunciou a abertura de mais de 250 vagas para os mais de 20 negócios de tecnologia que integram o “ecossistema tech” da empresa. As vagas são para todo o Brasil, em formatos presencial ou híbrido, e valem para diferentes níveis profissionais.

As oportunidades são voltadas para atuação na Ambev Tech, Z-Tech, BEES, Zé Delivery, e nas startups parceiras BEES Bank, Get In, Mercafacil e Lemon Energia. As áreas de atuação incluem engenharia, dados, UX, UI e “business intelligence”.

Confira as vagas disponíveis:

Ambev Tech

A Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia criado para promover a transformação digital e cultural da empresa, tem quase 60 vagas abertas nas áreas de engenharia, design, dados e desenvolvimento. Os interessados podem se inscrever neste site.

Zé Delivery

O famoso Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas que atua em todo o país, está com 119 vagas abertas nas posições de engenharia, produto, design e dados. Os interessados podem se inscrever nas páginas de carreiras da empresa, neste link.

Z-Tech e startups

A Z-Tech, que investe em startups e desenvolve soluções para digitalizar pequenos e médios empreendedores, está com 41 oportunidades de emprego.

São vagas na própria Z-Tech e nas startups que fazem parte do seu ecossistema: BEES Bank (fintech), Get In (aplicativo de reservas em restaurantes), Mercafacil (plataforma de gestão do comportamento de compra do consumidor) e Lemon Energia (climate tech que promove acesso à energia sustentável e mais barata a PMEs).

A maioria das vagas é para trabalho remoto ou híbrido. As oportunidades são voltadas para profissionais de diferentes níveis, de iniciante a sênior, em áreas como desenvolvimento, programação, segurança da informação, dados, finanças, negócios, operações, RH e vendas, entre outros.

Os interessados podem se inscrever nas respectivas páginas de Z-Tech, BEES Bank, Get In, Mercafacil e Lemon Energia.

BEES

O BEES, plataforma da Ambev direcionada a empresas, permite a micros, pequenos e médios estabelecimentos se abastecerem com mais de cem marcas de bebida, além de atender quase um milhão de pontos de vendas em todo o Brasil.

Hoje, o BEES está com mais de 40 vagas abertas em tecnologia, em áreas como engenharia, UX, design e dados e os interessados podem conferir todas as vagas na página da plataforma.

Evento de tecnologia

A Ambev também está promovendo um evento para promover a integração de todos os mais de 5 mil colaboradores que fazem parte do ecossistema de tecnologia da empresa.

No dia 3 de agosto, acontece o Tech&Cheers, direcionado para profissionais e amantes de tecnologia em todo o Brasil, que vai reunir grandes nomes nacionais e internacionais de empresas como Apple, Microsoft, RedHat, Thoughworks, Luiza Labs e Candy Crush.

Os interessados podem se inscrever no site do evento. Nesse evento, será possível entender mais profundamente como todos os negócios atuam dentro da Ambev, ajudando os candidatos a escolherem as vagas que mais fizerem sentido para eles.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

Comentários