Coco Bambu abre 230 vagas de trabalho em nova unidade do Minas Shopping

coco bambu minas shopping
Os profissionais já estão sendo selecionados e o cronograma de contratações segue até dezembro (Divulgação/Coco Bambu)

A rede cearense Coco Bambu, especializada em gastronomia de frutos do mar, abriu 230 vagas de trabalho para atuação na unidade que será inaugurada no Minas Shopping, em janeiro de 2022. As oportunidades são para atividades de cozinha, bar, garçom, recepção, delivery, caixa, almoxarife, auxiliar de compras, manutenção e serviços gerais, além das funções especializadas de cozinheiro, nutricionista, auxiliar financeiro e auxiliar de recursos humanos (RH).

Os currículos podem ser enviados para o email recrutamento.cbbh@cocobambu.com. Os candidatos também podem preencher este formulário, com informações pessoais e profissionais, que serão disponibilizadas à Coordenadoria de Recrutamento do Coco Bambu, responsável direta pela seleção.

Os profissionais já estão sendo selecionados e o cronograma de contratações segue até dezembro. “Estamos oferecendo oportunidades de novas trajetórias de sucesso no maior investimento gastronômico da história de Belo Horizonte”, afirma o sócio-diretor do Coco Bambu, Ronan Aguiar.

O Coco Bambu Minas Shopping integra a maior rede de restaurantes do país, composta por 51 unidades em 16 estados. A trajetória da empresa começou em Fortaleza (CE), em 1989, com o Dom Pastel, pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira.

Shopping Del-Rey

O restaurante Coco Bambu também está recrutando funcionários para trabalhar na nova unidade do estabelecimento, que será inaugurada em 18 de outubro no Shopping Del-Rey, localizado na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ao todo, são 150 vagas para os cargos de auxiliar de cozinha, manutenção, técnico(a) em nutrição, assistente financeiro e garçom. Os interessados podem se inscrever pelo mesmo email recrutamento.cbbh@cocobambu.com.

Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Editor e repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sindibel (2019) e Sebrae (2021).

Comentários