A AeC, empresa brasileira de tecnologia e contact center, tem 150 novas vagas de emprego abertas em Belo Horizonte. As oportunidades são para atendente em regime presencial e home office. É oferecida remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde e odontológico. Interessados devem se cadastrar no site e fazer a inscrição até o dia 15 de abril.
O modelo de jornada de trabalho será definido junto com os candidatos, ao longo da seleção. Por esse motivo, a companhia ressalta que é desejável que os participantes tenham uma infraestrutura para trabalhar de casa. A primeira etapa do recrutamento é pela internet.
Candidatos com experiência em call center e vivência em atendimentos bancários podem se destacar nas vagas de emprego. Além disso, vale dizer que os participantes devem ter mais de 18 anos e ensino superior completo ou em andamento.
Sobre a AeC
A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com o cliente. Há 30 anos no mercado, serve empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Certificada pelo instituto GPTW (Great Place to Work), a AeC conta atualmente com 39 mil colaboradores.
Os atendentes selecionados que precisarem comparecer à unidade presencialmente receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização para evitar o contágio pelo novo coronavírus. A companhia também destaca que “respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde”.