Empresas ligadas ao Itaú têm 1,5 mil vagas de emprego em Minas e outros estados

itaú vagas emprego
Oportunidades são para trabalhar em empresas conectadas ao Itaú (Reprodução/@cubo.network /Facebook)

A plataforma de inovação Cubo Itaú, do banco de mesmo nome, está com 1,5 mil vagas abertas em todo o Brasil para cargos, em sua maioria, no setor de tecnologia. Os candidatos selecionados vão trabalhar em startups parceiras do Cubo, em empresas mantenedoras da plataforma e também no próprio banco. Há oportunidades em Belo Horizonte, Uberlândia e outras cidades do Brasil.

Inaugurado em setembro de 2015 pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, o Cubo abriga mais de 400 startups de diferentes segmentos de mercado. A sede do Cubo fica na região da Vila Olímpia, na cidade de São Paulo. Confira, abaixo, todas as oportunidades de trabalho:

Vagas no Itaú

O banco tem mais de 400 anúncios de vagas na página 99Jobs. Além disso, há outras 500 oportunidades disponíveis no setor de tecnologia. Em Minas, há vagas de Consultor de Seguros, Gerente de Relacionamento, Consultor Comercial, entre outras. Confira no site.  

Vagas na Everis

A empresa de consultoria de negócios e TI tem 800 vagas abertas para diversos níveis e especialidades. Os candidatos selecionados vão trabalhar em escritórios e “hubs de serviços”. Ao todo, são 460 vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro, e 340 disponíveis em Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Brasília, Recife, Goiânia e Uberlândia. Confira as vagas aqui

Vagas na CI&T

Na multinacional são 250 oportunidades de empregos em todo o país. Em Uberlândia, as vagas disponíveis são para profissionais de garantia de qualidade, programador e desenvolvedor de software. Confira as vagas aqui. Também há outras oportunidades disponíveis nas startups parceiras do Cubo Itaú. Acesse aqui.

Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários