Outback inaugura mais uma unidade em BH e abre dezenas de vagas de emprego

Outback
Nova unidade será no shopping Estação (Outback/Divulgação)

A rede de restaurantes Outback Steakhouse vai inaugurar mais uma unidade em Belo Horizonte e abriu várias vagas de emprego para começar as operações. Desta vez, o novo restaurante ficará no shopping Estação, na região de Venda Nova.

As vagas são para recepcionistas, atendentes de salão e bar, auxiliares de cozinha, limpeza e recepção. São dezenas de oportunidades para compor as equipes de salão e da cozinha da nova unidade, nos períodos diurno e noturno. 

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio concluído e disponibilidade de horário, inclusive para fins de semana e feriados. E uma boa notícia: não há necessidade de experiência prévia.

A contratação é CLT, e as inscrições devem ser feitas por meio deste link, selecionando o estado de Minas Gerais e as vagas do shopping Estação. O restante do processo seletivo é feito de forma presencial.

O Outback diz procurar pessoas “apaixonadas por atendimento humanizado, com perfil dinâmico e vontade de crescer”. A rede oferece remuneração compatível com os cargos e benefícios como vale-transporte e assistência médica.

O Outback

O Outback Steakhouse tem 131 restaurantes no Brasil e está presente em 50 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura do país, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

Comentários