Senac abre 61 vagas de emprego em diversas áreas e cidades de Minas

Além de BH, há vagas para Betim, Itaipé, Passos, Guaxupé, Montes Claros, Varginha e Capitólio
Além de BH, há vagas para Betim, Itaipé, Passos, Guaxupé, Montes Claros, Varginha e Capitólio (Divulgação/Senac)

O Senac está com 61 vagas de emprego abertas para trabalhar em diversas áreas da instituição. As oportunidades englobam as áreas de tecnologia, gestão, beleza e saúde, entre outras. Além de Belo Horizonte, há vagas para Betim, Itaipé, Passos, Guaxupé, Montes Claros, Varginha e Capitólio, entre outras cidades. A inscrição é pelo site do Senac.

Ao todo, são 56 oportunidades para o corpo docente e cinco para o setor administrativo, incluindo cadastro de reserva. O prazo de inscrição varia de acordo com a data, sendo que a maioria aceita novos currículos até os dias 5 a 9 de junho. Todas as informações sobre o período de inscrição de cada vaga e a realização do cadastro estão disponíveis no site do Senac

Algumas das vagas são para: Instrutor de Formação Profissional; Informática; Técnico em Informática; Gestão; Vendedor; Noções Básicas de Corte de Cabelos; Especialização Técnica em Nível Médio em Geriatria e Gerontologia; Auxiliar Administrativo; Almoxarifado; Coordenador de Educação; Professor de Ensino Superior II; Condutor Ambiental Local; entre várias outras.

Na página de carreiras também estão todas as informações referentes a carga horária trabalhada, descrição das funções e pré requisitos para cada vaga.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoligiulia.di.napoli@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários