TJMG abre 284 vagas de concurso para os níveis médio e superior

(Imagem Ilustrativa/Cecilia Pederzoli/TJMG)

O TJMG (Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerias) abriu 284 vagas para concurso público, nessa quinta-feira (23). As vagas são para os níveis médio e superior e haverá reserva de 10% das vagas por
cargo/especialidade/unidade para candidatos com deficiência e 20% de reserva aos candidatos negros. As inscrições serão no site do IBFC e são do dia 30 de agosto até 29 de setembro. 

As provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha. O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, disse que este é um concurso muito aguardado por todos.

O concurso é destinado ao provimento de vagas existentes, por cargo/especialidade, discriminadas por unidade, e à formação de cadastro de reserva para provimento de vagas que vierem a surgir e que não forem preenchidas por remoção ou reversão, durante o prazo de validade do certame, dos cargos efetivos de oficial judiciário e analista judiciário.

Cargos

As vagas do concurso são para jornada de trabalho de 30 horas semanais, com os benefícios: Vale alimentação; Auxílio-saúde; Auxílio-creche e Auxílio-transporte.

As vagas disponíveis são para a classe D e C, sendo elas: Assistente técnico de controle financeiro e Oficial de justiça (classe D) e Administrador; Analista de tecnologia da informação; Analista judiciário; Assistente social; Bibliotecário; Contador; Enfermeiro; Engenheiro civil; Engenheiro eletricista; Engenheiro mecânico; Médico; Psicólogo e Revisor judiciário.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoligiulia.di.napoli@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários