Uaitec oferta cursos gratuitos em parceria com LinkedIn

cursos gratuitos
O curso será 100% on-line (Reprodução/Engin_Akyurt/Pixabay)

A Uaitec está com novos cursos gratuitos disponíveis para pessoas que querem desenvolver habilidades técnicas e comportamentais. Os cursos foram feitos em parceria com o LinkedIn.

Os conteúdos foram desenvolvidos com base em análise de dados da plataforma para trazer conhecimento com foco nas profissões mais demandadas atualmente.

Os alunos poderão acessar as atividades no do site da Uaitec, na guia “Cursos”, onde deverão selecionar o ofertante “Linkedin”. Todas as aulas são feitas de forma on-line.

Após realizar o cadastro na plataforma do parceiro, basta selecionar o curso e fazer a inscrição. As aulas estarão disponíveis de imediato até 31 de dezembro deste ano.

O objetivo da ação é ajudar na reciclagem de profissionais que estão à procura de emprego e prepará-los para as profissões do futuro e para o momento em que se encontra o mercado de trabalho no país.

Confira os cursos da parceria com o LinkedIn:

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários