Palmeiras chutou mais, mas a melhor chance de gol foi do Paulinho

Palmeiras chutou mais, mas a melhor chance de gol foi do Paulinho

Publicado em | Atualizado em
Paulinho perdeu a grande chance do jogo e saiu arrasado de campo (Foto: reprodução/Rede Globo)

A péssima atuação no jogo do Mineirão teve consequências hoje na casa do Palmeiras. O Galo esta noite foi um outro time contra um adversário muito bem treinado, que joga em velocidade impressionante e que mereceu a classificação.

O técnico Abel Ferreira está duplamente feliz: classificou o time dele e viu a sua chatice e implicância premeditada contra as arbitragens funcionar bem: bola na mão do Gabriel Menino dentro da área verde, o apitador argentino Fernando Rapallini mandou tocar e a vida seguiu.

Normalmente os árbitros apitam pênalti em situações semelhantes, mas neste caso, “segue o jogo”, e como sempre, até o comentarista de arbitragem da TV disse que não foi nada.

O Palmeiras finalizou mais, Everson fez ótimas defesas, mas a melhor oportunidade de gol foi do Atlético, desperdiçada pelo Paulinho, que driblou a defesa, escapou do goleiro Weverton e chutou confiante. Mas tão confiante que a bola passou só perto da trave, pelo lado de fora.

O Palmeiras vai enfrentar o Deportivo Pereira, da Colômbia, que eliminou, também esta noite, o Independiente Dell Vale, do Equador.

Que o bom futebol exibido pelo Galo hoje e domingo passado contra o São Paulo seja repetido nos próximos jogos pelo campeonato brasileiro. Se o título ficou impossível, que brigue por vaga na Libertadores 2024 ou até Sul-americana. Seria uma pena e um absurdo, não disputar uma competição internacional em seu próprio estádio na temporada do ano que vem.

Estádio sem time pra torcer não vale nada.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!