‘Concordo’, diz cantor sertanejo após ser chamado de pai ausente

jeff moraes
Jefferson Moraes rebateu acusações da mãe do filho e justificou a ausência (Reprodução/Instagram)

Por Marcela Brito

Por meio dos Stories no Instagram, Jefferson Moraes comentou as acusações de Mariana David sobre ser um pai ausente. O cantor sertanejo e a modelo são pais de Theo, de apenas 3 meses, e não têm um relacionamento.

“É Dona Mariana, que lugar maravilhoso para você resolver seus problemas, né?! Problema tão sério, e que você inventa na sua cabeça todos os dias. Se você me faz acreditar que sou uma pessoa horrível, imagina os outros então”, começou o cantor. Nesta terça-feira (8/6), Mariana fez uma série de publicações na mesma rede social na qual expôs diversos conflitos com Jefferson. O principal deles é sobre a ausência do artista em seu papel paternal.

“Tantas vezes já pedi para você me ajudar nessa parte. Nunca fui pai, eu não sei como cuidar de uma criança. Mas você nunca me deu abertura nem para isso. Nem para dizer que vou tentar te ajudar também, porque é a nossa primeira vez”, disparou. “Você fez um inferno na minha vida. Aqui não é terra sem lei […] Tudo que você falou, eu concordo com você. Não tenho sido um bom pai mesmo não. Não tenho sido aquele pai que todo mundo quer copiar como exemplo”, reconheceu o sertanejo.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários