Pesquisar
Close this search box.

Em maio, o quarteto de música popular brasileira Boca Livre desembarca em Belo Horizonte para um show no Sesc Palladium. A apresentação marca o momento de retomada vivida pelo grupo, após a suspensão de atividades artísticas entre 2021 e 2023. Os ingressos estão disponíveis pelo Sympla.

Fundado em 1978, o Boca Livre prestou, durante 43 anos ininterruptos, dedicação total à música brasileira. Em 2021, em meio à crise da Covid-19, o quarteto passou passou por divergências internas, que resultaram em um hiato de dois anos.

O reencontro só veio a acontecer no fim do ano passado, quando Maurício Maestro, David Tygel, Zé Renato e Lourenço Baeta se debruçaram em novas composições. A retomada foi catalisada pelo reconhecimento internacional, com a conquista de melhor álbum de pop latino para o disco “Pasieros” (2022).

Agora, o Boca Livre não só retoma a agenda de shows, mas também anuncia um novo compilado, que reúne letras com colaboração de ícones da música brasileira, como Nando Reis, Erasmo Carlos, Guilherme Arantes e Zeca Baleiro. O trabalho, ainda sem título revelado, tem lançamento previsto para março.

Show em BH

Em 31 de maio, o público terá nova oportunidade de testemunhar a química dos quatro amigos. “O importante foi ver que as divergências haviam sido superadas e que a vontade de fazer música era maior do que qualquer questão”, reflete Maurício Maestro sobre o tempo em que estiveram separados, em nota.

A promessa é de celebração às mais de quatro décadas de contribuição para a música brasileira, regada a diversidade que nunca faltou. Os ingressos estão à venda por valores entre R$ 125 (meia-entrada) e R$ 300 (inteira), neste link.

Então se liga!

Boca Livre em Belo Horizonte
Local: Sesc Palladium | Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro
Data: 31 de maio
Horário: 21h
Ingressos: pelo Sympla