Ex-Cruzeiro e América, goleira Carol Aquino morre aos 25 anos e clubes lamentam

Goleira Carol Aquino
Goleira teve passagem pelo Cruzeiro em 2021 (Igor Sales /Cruzeiro/Divulgação)

A goleira Carol Aquino morreu nessa segunda-feira (4), aos 25 anos, no Mato Grosso. Em respeito a familiares e amigos da jogadora, a causa da morte não foi divulgada. O último time defendido por Carol foi o Realidade Jovem, de São José do Rio Preto-SP, que joga a primeira divisão do Campeonato Paulista. A notícia da morte da goleira foi divulgada pelo portal Onze Minas.

Carreira

Natural de Cuiabá (MT), Carol já foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-17 e teve passagens por diversos clubes, como Cruzeiro (2021), Botafogo (2020) e América (2019). Ela foi campeã do Gaúcho Feminino em 2018, quando vestia a camisa do Grêmio desde 2017.

Clubes lamentam

Por meio das redes sociais, alguns clubes que a goleira atuou manifestaram pesar pelo falecimento e desejaram força a familiares e amigos.

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!