Faustão é internado e será substituído por Tiago Leifert no ‘Domingão’

O apresentador foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo nesta quinta-feira (10) (Reprodução/@faustosilvaofcial/Instagram)

O apresentador Fausto Silva, de 71 anos, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo nessa quinta-feira (10). Segundo a Rede Globo, ele teve uma infecção urinária bacteriana, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde e se ele seguirá o tratamento em casa. As informações são do Uol.

Tiago Leifert, que comandou as cinco últimas edições do BBB, será o substituto do apresentador no próximo domingo (13), no Domingão do Faustão. A escalação de Leifert foi anunciada por Boninho, diretor de entretenimento da emissora, em uma publicação no Instagram. “Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas graças a Deus ele tá bem. ‘Titi’ vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto, de segurar essa onda”, disse.

No programa comandado por Leifert, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da “Super Dança dos Famosos”, competição que reúne os 18 participantes que mais tiveram destaque nas edições anteriores. Irão se apresentar no domingo Robson Caetano, Sophia Abrahão e Dandara Mariana nos ritmos forró e rock.

O afastamento do apresentador que comanda os domingos na Globo veio em sua reta final na emissora. No fim deste ano, Faustão deixará a TV Globo, depois de 32 anos de parceria. O apresentador vai para a Band, onde apresentará um novo programa aos domingos. O contrato de cinco anos começa a valer no dia 1º de janeiro de 2022.

Edição: Giovanna Fávero
Avatar
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários