Funcionária fica com mão presa em máquina de fazer pão de queijo

mão presa máquina pão queijo
Vítima teve a mão retirada após chegada dos bombeiros (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma mulher de 40 anos passou por momentos de apuro após ficar com uma das mãos presa em uma máquina de fazer pão de queijo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (22).

O atendimento da vítima, que estava trabalhando no momento do acidente, mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com os militares, a mulher queixava muita dor na mão ferida, mas estava consciente e orientada.

mão presa contagem
Bombeiros empenharam no atendimento do caso (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A mão da vítima conseguiu ser retirada após os bombeiros conseguirem rotacionar o rolo da máquina no sentido contrário. Após os trabalhos dos militares, a equipe do Samu ficou responsável por fazer o curativo do ferimento e levou a mulher até o hospital.

O BHAZ procurou o Samu de Contagem que, por meio da prefeitura da cidade, informou que “a vítima foi atendida e encaminhada ao Pronto Atendimento da Unimed Contagem”. Mais informações da mulher não foram passadas.

“Com base no artigo 5º da Lei Geral de Proteção de Dados, a Prefeitura de Contagem esclarece que não divulga informações sobre o estado de saúde de pacientes”, disse o Executivo municipal em nota enviada.

Nota da Prefeitura de Contagem

“Com base no artigo 5º da Lei Geral de Proteção de Dados, a Prefeitura de Contagem esclarece que não divulga informações sobre o estado de saúde de pacientes. O Samu informa que a vítima foi atendida e encaminhada ao Pronto Atendimento da Unimed Contagem”.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

Comentários