Baterista de Paul McCartney sustenta show em BH usando apenas um braço; veja o motivo

Percursionista já tocou ao lado de Lady Gaga e B.B. King (Marshall Segal/Divulgação)

A primeira apresentação de Paul McCartney em Belo Horizonte pela turnê “Got Back” já foi. Entre as inúmeras surpresas do espetáculo desse domingo (3), que contou com fogos de artifício sobre o palco e integrantes da banda tocando da arquibancada, uma passou quase despercebida: a versatilidade de Abe Laboriel Jr., baterista do grupo, que encarou a setlist de 39 músicas com apenas um braço.

De carisma imenso e talento páreo, é impossível não notar a presença de Abe Laboriel Jr. na apresentação. Até porque, em determinado momento, o baterista toma para si o protagonismo dos telões, divertindo o público com a tradicional “dancinha” na faixa “Dance Tonight”.

O que talvez não tenha sido notado pelas mais de 40 mil pessoas presentes na Arena MRV ontem (3), foi o detalhe na condição de Abe. De acordo com a produção do evento, o músico sentiu um incômodo no pulso e, por isso, decidiu poupar um dos braços no show.

O desconforto em nada atrapalhou a performance do baterista, no entanto. Com apenas uma baqueta, Abe sustentou as quase três horas de espetáculo, se desdobrando também no backing vocal. Ainda segundo a produção, não se sabe sobre a condição do baterista para a apresentação de hoje (4).

Confira as imagens da primeira apresentação de Paul em BH pela turnê “Got Back”.

Edição: Roberth Costa
Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!