Banda Metallica faz show em Belo Horizonte pela primeira vez na história nesta quinta-feira

metallica
Metallica está passando pela América do Sul com turnê (Reprodução/@metallica/Instagram)

Após passar por uma série de adiamentos por conta da pandemia de Covid-19, o show da banda Metallica finalmente virá a Belo Horizonte pela primeira vez na história, nesta quinta-feira (12), no Mineirão. Inicialmente, a apresentação na capital mineira seria no dia 27 de abril de 2020. No entanto, as medidas sanitárias fizeram com que o grupo cancelasse os shows na América do Sul, tendo sido reagendados para este ano.

Os ingressos para o show em BH ainda estão disponíveis no site da Eventim e na bilheteria oficial (Loja Eventim, Shopping 5ª Avenida – Savassi). No momento, restam entradas apenas para o setor “cadeira superior”, cujos valores são R$ 140 (meia-entrada idoso) e R$ 280 (inteira). Os demais setores estão esgotados.

O horário de abertura dos portões do Mineirão é às 16h. As bandas Ego Kill Talent e Greta Van Fleet serão responsáveis por abrir o show da Metallica. A primeira ser apresentará às 18h30, e a segunda, às 19h30. O grande momento da banda Metallica está previsto para começar às 21h.

Tour pelo Brasil

A classificação etária do evento é de 8 a 14 anos acompanhados de responsável legal, e desacompanhados a partir de 15 anos. Na semana passada, a Metallica passou pelas cidades de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Os integrantes James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo seguirão para São Paulo (SP) amanhã (10), e farão a última parada pelo Brasil em BH.

No anúncio sobre o reagendamento dos shows, feito através do Instagram, em 2020, a banda informou que os ingressos de quem comprou há dois anos continuam válidos. “Segure seus ingressos para as datas originalmente previstas para abril e visite o site para o serviço de bilheteria do(s) show(s) que você planeja assistir para obter detalhes adicionais ou informações de reembolso”.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!