Pesquisar
Close this search box.

Oswaldo Montenegro celebra 50 anos de carreira com três shows em BH

Por

oswaldo montenegro bh 2024
(Divulgação/Fábio M. Salles)

Oswaldo Montenegro vai comemorar 50 anos de carreira com uma nova turnê, que passará por BH nos dias 2, 3 e 4 de agosto de 2024, no Palácio das Artes. “Celebrando 50 Anos de Estrada” terá a presença da flautista e amiga do artista, Madalena Salles. Duas das três sessões já estão esgotadas, restando apenas ingressos para o dia 2.

A proposta do show de Oswaldo é apresentar imagens de sua vida e carreira em um telão enquanto ele interage com elas. No palco, o artista se dividirá entre tocar os violões de 6 e 12 cordas enquanto imagens dele ao piano aparecerão na tela.

No repertório da apresentação, Oswaldo trará músicas como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor”, “Intuição”, “Lembrei de Nós” e “O melhor da vida ainda vai acontecer”. As cenas virtuais se misturarão às histórias que serão contadas pelo artista, revelando as origens das canções e segredos das inspirações e aventuras de Montenegro.

Além de Madalena Salles, o multi–instrumentista Alexandre Meu Rei participará do show. A apresentação começará às 21h, e os ingressos custam a partir de R$ 80 (meia–entrada).

O artista iniciou a carreira aos 17 anos, quando caiu na estrada. Criou de forma constante durante suas viagens, tornou-se um trovador contemporâneo e mergulhou em diversos projetos. Os 50 anos de trajetória de Oswaldo Montenegro o consagram como importante peça que marcou a cultura brasileira.

Anota aí:

Oswaldo Montenegro celebrando 50 anos de estrada
Data: 2, 3 e 4 de agosto
Local: Palácio das Artes | Avenida Afonso Pena, 1537 – Centro
Ingressos: https://www.eventim.com.br/event/oswaldo-montenegro-celebrando-50-anos-de-estrada-palacio-das-artes-18742205/

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).
[author_socials_links]

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ