Pesquisar
Close this search box.

Jogos mortais? Salas com enigmas prendem jogadores em game inédito na capital

Por

Reprodução

Você já imaginou estar trancado em uma sala misteriosa, cheia de segredos, pistas e esconderijos, onde é preciso desvendar uma série de enigmas em até 60 minutos para escapar? Não? Pois esta é a proposta do novo jogo ‘Escape 60’, que chegará a capital mineira na próxima sexta-feira (2) e promete ser uma febre junto ao público belo-horizontino.

O jogo que já é sucesso absoluto em outras cidades como São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro propõe um grande desafio aos participantes que deverão desvendar os enigmas propostos por três ambientes distintos: um quarto de hotel, uma prisão e uma sala de jantar. Algo bem parecido com o aterrorizante filme “Jogos Mortais”.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O intuito do game é conseguir desvendar o mistério em menos de 60 minutos para, então, destrancar a porta que tem acesso ao mundo real. Há de se ressaltar que o participante não poderá levar o celular ou estabelecer qualquer tipo de contato externo. Ao todo, serão três salas diferentes na unidade de Belo Horizonte. A “Operação Resgate” tem como objetivo encontrar uma prima que foi sequestrada por um assassino. No “Corredor da Morte”, o participante é um prisioneiro que foi julgado injustamente e precisa quebrar a cabeça para escapar da cadeira elétrica. Por fim, a sala “Salve Nossas Almas (SOS)” estimula você e a sua equipe a escaparem de um misterioso jantar com um ex-colega de classe que deseja vingança por acontecimentos no passado.

Gostou da aventura? Para conhecer mais sobre o Escape 60, acesse o site oficial da atração. Os valores para jogar podem ser consultados por meio do site ou do telefone abaixo.

Serviço

Data de inauguração: sexta-feira, 2 de setembro|

Local: R. São Domingos do Prata, 707 – Bairro Santo Antônio|

Horário: Diariamente, das 10h às 22h|

Telefone: (31) 3656-1020.

Raquel Alice

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ