Massagem Solidária BH: Projeto oferece sessão gratuita a quem doar roupas e calçados

massagem
Massagem Solidária BH oferecerá técnicas como quick massage, reiki e pedras quentes (FOTO ILUSTRATIVA: Reprodução/Mario/Pixabay)

Já pensou fazer uma doação e em troca ganhar uma massagem gratuita? Isso é possível no projeto social Massagem Solidária, feito por um grupo de massoterapeutas de BH. A 11ª edição do evento acontece no dia 3 de dezembro.

Os massoterapeutas do Massagem Solidária doam suas habilidades em troca de doações para instituições. Ao todo, 10 edições da iniciativa já aconteceram, mas tiveram que ser pausadas por causa da pandemia. No próximo dia 3, o grupo retorna no bairro São Pedro, em BH.

Os profissionais do Massagem Solidária BH oferecerão as seguintes técnicas: quick massage, reiki, pedras quentes, ventosas, aurícula acupuntura, aula de ioga, entre outras.

Para ganhar uma delas basta comprar uma cota de R$ 30 (para melhoria na estrutura do projeto) ou doar 10 peças de calçado e/ou vestuário em bom estado para o bazar que o projeto promoverá.

O recurso arrecadado será doado para o Núcleo Lixo Zero Santa Tereza, uma ação socioambiental que busca solução para os resíduos recicláveis secos e orgânicos e renda para diversas famílias.

A 11ª edição da Massagem Solidária acontecerá de 10h às 15h, na Rua Sagrana, número 43.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).