Homem descobre que vivia relação ‘poliafetiva’ com a esposa e o ex dela e briga vira caso de polícia

delegacia-polícia-civil-maracaju
Homens foram levados para a delegacia por conta da briga (Polícia Civil/Divulgação)

Dois homens se envolveram em uma briga após descobrirem que estavam se relacionando com a mesma mulher, em Maracaju, Mato Grosso do Sul. A Polícia Militar teve que ser acionada para apartar o conflito, que aconteceu nessa terça-feira (20). Aos agentes, a mulher confirmou que mantinha um “relacionamento poliafetivo” com os dois, mas que eles ainda não sabiam.

Segundo relatos, o homem de 50 anos é o atual marido da mulher, e o outro, que tem 45 anos, é o ex. A mulher confirmou manter relacionamento poliafetivo com ambos sem que eles soubessem.

Segundo o G1, um homem de 50 anos, que é o atual marido da mulher, relatou à polícia que havia saído para trabalhar em uma fazenda. Nesse período, conforme os relatos do marido, um outro homem, que era ex da mulher, voltou a se relacionar com ela. Ao retornar para casa, o marido encontrou o homem, de 45 anos, na residência, o que causou a briga, já que nenhum dos dois sabia da situação.

Filhos envolvidos

De acordo com o homem, ele acreditava que ainda estava se relacionando com a mulher, e por isso voltou para casa. No entanto, ele a encontrou com o ex. Ela também deu depoimento para a polícia, e afirmou que mantinha relacionamento com os dois, mas que ambos não sabiam.

Conforme dito pela mulher de idade não identificada, ela possui um casal de filhos com cada um dos homens. A Polícia Militar apartou a briga entre os dois e os encaminhou para a delegacia da Polícia Civil de Maracaju. O incidente está sendo apurado e recebeu o registo de “vias de fato”.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários