Jovem desaparece na região Noroeste de BH e família pede ajuda para localizá-la

Arquivo pessoal

ATUALIZAÇÃO: A jovem foi localizada e já está em casa com a família. Saiba mais na matéria: https://bit.ly/2GYeLSF.

A belo-horizontina Emilli Fernanda da Silva Souza, de 24 anos, está desaparecida desde a noite de sábado (5). De acordo com a família, ela teria saído para ir a casa de uma amiga, mas nunca chegou ao local. A família chegou a receber uma mensagem misteriosa do celular da jovem.

Emilli é técnica em saúde bucal e mora no bairro Dom Bosco, região Noroeste de BH, e foi vista pela última vez em sua casa, na rua Osmário Soares, por volta das 20h30. Ela estava de calça jeans, blusa preta e chinelos.

Divulgação

A amiga de Emilli informou aos familiares que a jovem não chegou em sua casa. Os parentes conseguiram ligar para a técnica em saúde bucal, mas a pessoa que atendeu desligou o telefone e enviou uma mensagem: “Tô bem. Não volto pra casa”.

A mãe, Luciana, está desesperada e não acredita que tenha sido a filha que escreveu tal mensagem, já que nunca tiveram nenhum tipo de problema.

Foi feito um boletim de ocorrência sobre o sumiço da jovem, segundo os amigos. De acordo com a mãe, esse tempo grande sem dar notícias não é algo comum com a filha.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Emilli, favor telefonar para Luciana (mãe), pelo número: (31) 99977-1536.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!