Luisa Mell usa foto de Anitta para pedir doações para Minas Gerais e gera polêmica

Instagram/Reprodução

Ativista pelos direitos dos animais, Luisa Mell usou uma foto da cantora Anitta para pedir doações após as fortes chuvas que atingiram Minas Gerais. Segundo ela, a foto foi usada para chamar a atenção das pessoas. A cantora respondeu dizendo que para fazer o bem, ela estava autorizada.

“Anitta, me perdoa amiga, mas a situação em Minas Gerais está desesperadora. As chuvas torrenciais, as enchentes… deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As ONGs de animais perderam tudo também”, diz a ativista em trecho do relato, nessa quinta-feira (30).

Na continuidade da mensagem, a cantora explicou. “Neste sábado, no Morumbi Shopping, em nosso evento de adoção, faremos uma grande arrecadação para levarmos para Minas Gerais! Peço desculpa por usar sua imagem. Tive que usar sua foto para tentar [fazer com] que as pessoas prestassem atenção!”. A famosa pediu produtos de higiene pessoal, alimentos, cobertores, lençóis, água, colchões, ração, vermífugos, coleiras e remédios como doações.

Não demorou muito e a artista respondeu a postagem. “Sendo para o bem você pode fazer o que quiser com minha imagem. Tem agência e conta pra depósito?”, disse a cantora em comentário que teve mais de 72 mil curtidas.

Nos comentários, nem todos gostaram da ideia. “Precisar usar a bunda da Anitta pra chamar a atenção me deixa meio passada… sério que eu li/vi isso?”; “Pensei que causar era animal, não corporal. Para chamar a atenção ou pra ajudar, não precisa usar esse artifício”; “Podia arrumar uma imagem melhor com tanta coisa bonita em Minas Gerais. Montanhas, rios, cachoeiras. Que mania que o povo tem de mostrar bunda. Por isso que ninguém respeita o Brasil”, foram algumas das mensagens.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!