Angélica sugere vibrador de presente no Dia das Mães e gera debate sobre ‘respeito’ à data nas redes

angélica
Publicação de Angélica causou alvoroço nas redes sociais (Reprodução/@angelicaksy/Instagram)

Que tal um vibrador para dar de presente de Dia das Mães? Angélica sugeriu o item nas redes sociais, nessa segunda-feira (8), e dividiu opiniões. A postagem, feita em formato de “publi”, foi divulgada de forma compartilhada com a empresa do produto.

“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”, diz a publicação de Angélica.

Ela continua falando ao público para escolher “Bliss Bullet, o vibrador da Mina”, algo para “surpreender” sua mãe. A loira ainda anunciou 20% de desconto usando um cupom especial de Dia das Mães.

Fafá de Belém diz que é ‘presentaço’

Após a publicação, as pessoas se dividiram sobre o presente inusitado. “Noção da marca e da Angélica passaram longe viu. Pra tudo tem limite”, escreveu uma pessoa. “Esse tipo de ‘presente’ passa longe do que realmente representa o Dia das Mães. Totalmente sem noção”, disse outro. “A que ponto as pessoas estão chegando tendo uma coisa dessas como normal”, lamentou mais um.

Outras pessoas levaram a situação com mais naturalidade. “É um PRESENTAÇO!”, escreveu a cantora Fafá de Belém. “Quanto tabu… Parece que deram celular com internet pra galera do século XIII e vieram comentar no post, que loucura”, publicou uma internauta. “Gente, pra quê esse auê? Se não quer presentear, não presenteia. Simples! Pra quê tanto chilique?”, pontuou outra pessoa.

Sócia da empresa

De acordo com o Extra, Angélica não é somente garota propaganda da marca. Ela é uma das donas da empresa Mina Bem-Estar junto com o marido, Luciano Huck. O casal entrou como sócios da marca em novembro de 2021, na pandemia de Covid-19.

O capital social da empresa é de R$ 4 milhões, com uma plataforma com perfil verificado no Instagram. A marca é voltado ao público feminino e bem-estar. Atualmente, Angélica está afastada da televisão. No perfil da marca, ela grava vídeos sobre maternidade, desmistifica tabus e ainda exalta a liberdade da mulher. Uma das entrevistadas foi Juliette. Veja abaixo:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!