O brasileiro Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, que desapareceu na Suíça após uma viagem de negócios, mandou áudios para a esposa antes de sumir. O empresário embarcou no Brasil em 7 de novembro e pousou em Zurique no dia seguinte.
Ao g1, a esposa de Márcio, Ana Lúcia da Silva, contou que o empresário viajou para concluir um investimento feito pela internet. A presença de Márcio, que atua no ramo de produtos terapêuticos, era indispensável.
Ainda segundo a mulher, após encontrar com um grupo de pessoas dessa suposta empresa, o marido começou a suspeitar de um golpe. Em mensagem, Márcio desabafou: “Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração – se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito”, disse.
Desde então, o marido não deu mais notícias. Ana registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida e está em contato com a Interpol.
O BHAZ solicitou um posicionamento do Ministério das Relações Exteriores e aguarda retorno. Assim que houver resposta, a matéria será atualizada.