Rafaela Nejm, sócia e diretora de marketing do Supernosso, relembrou em entrevista ao Arreda Pra Cá, podcast original do BHAZ, como foi o processo de instalação do e-commerce para comidas e bebidas em Belo Horizonte. A empresa foi a primeira a trazer a modalidade de vendas online para a capital mineira no ano de 2013.
No oitavo episódio da 2ª temporada, Nejm falou sobre a dinâmica de uma empresa familiar e sobre as experiências ao lado do pai, fundador da rede de supermercados.
Durante o episódio, a empresária comenta que vender pela internet foi uma ideia do pai, que sempre esteve atento às inovações fora do Brasil. Na época, o delivery por aplicativo não era popular em BH.
“Essa é a coisa do meu pai, muito visionário. Meu pai faz muita viagem para o exterior para acompanhar essas mudanças de mercado”, inicia.
“A gente investiu bastante para poder fazer essa estrutura: equipe, tecnologia tudo. E aí lançamos e fomos aprendendo e foi um sucesso. E o pessoal é apaixonado com o supernosso.com, porque é muito prático, né?”.
Rafaela Nejm no Arreda Pra Cá
Em um bate–papo com os apresentadores Asafe Alcântara e Alberto André, Rafaela Nejm contou sobre sua trajetória no Grupo Supernosso, que iniciou aos 18 anos, logo quando ela terminou o Ensino Médio.
Com formação em Direito, Nejm passou por vários setores da empresa até chegar no cargo de sócia. “A primeira loja foi no Buritis, eu tinha 10 aninhos e fui lá acompanhar a inauguração, muito legal, faz parte da história da família mesmo. É bem gostoso de relembrar”, declarou.
Em outros momentos da conversa, a diretora de marketing falou sobre a mistura entre o lado profissional e família. “Na hora do jantar da família no sábado à noite você fala de negócio, e às vezes, na segunda-feira, numa sala da empresa, está falando de família”, disse.
Ficou curioso pra saber mais sobre marketing, negócios e os bastidores do Supernosso? O episódio completo do Arreda Pra Cá com Rafaela Nejm já está disponível nas principais plataformas de áudio! Confira abaixo.
E no Spotify: