Bairros de BH apresentam instabilidade no abastecimento de água nesta quinta-feira

torneira pingando bairros sem água bh contagem
Moradores dos bairros Floramar e Fernão Dias relataram ao BHAZ interrupção parcial na distribuição (Amanda Dias/BHAZ)

Bairros das regiões Norte e Nordeste de Belo Horizonte apresentam instabilidade no abastecimento de água nesta quinta-feira (28), véspera de feriado. Moradores dos bairros Floramar e Fernão Dias relataram ao BHAZ interrupção parcial na distribuição do recurso. A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) alega tratar de ações de manutenção.

Acionada, a Companhia informou sobre uma operação na rua Raimunda Lopes Barroso, no Bairro Floramar. A ação visa a reparar a rede de esgoto do local. Segundo a Copasa, a previsão para que o serviço seja normalizado é até o final do dia.

Já no bairro Fernão Dias, a empresa faz uma vistoria na rede de abastecimento de água de um imóvel, localizado na rua Joaquim José Diniz. Ainda pela nota, a Companhia esclareceu que, caso haja necessidade de manutenção na rede, irá tomar as providências necessárias para correção ainda nesta quinta-feira (28).

A Copasa não informou sobre problemas de abastecimento em outras regiões de BH.

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!