Belo Horizonte amanheceu mais fria nesta quarta-feira (15), com registro da menor temperatura do ano até agora. De acordo com a Defesa Civil, os termômetros marcaram 13,6 °C na região Centro-Sul, por volta das 5h.
Outras regiões da cidade também registraram frio nas primeiras horas do dia. No Oeste, os termômetros marcaram 14,6 °C, mas a sensação térmica chegou a 1,2 °C. Na Pampulha, a mínima foi de 15 °C, enquanto Venda Nova registrou 16,3 °C e o Barreiro, 17,7 °C.
A manhã começou com céu parcialmente nublado a claro e temperaturas mais baixas, cenário típico de outono na capital. Ao longo do dia, a máxima pode chegar a 28 °C, com possibilidade de chuva rápida e isolada durante a tarde. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 40% nos horários mais quentes.
A previsão da Defesa Civil indica que as manhãs devem continuar com temperaturas mais baixas nos próximos dias, com destaque para o alerta de frio nas primeiras horas do dia.








