Clientes lesados pelo Grupo 123 Milhas têm até a próxima terça-feira, 26 de novembro, para entrar na lista de quem tem dinheiro a receber e/ou corrigir valor a ser devolvido. A Defensoria Pública de Minas Gerais divulgou cartilha para ajudar consumidores que tiveram os pacotes cancelados.
De acordo com a DPMG, os clientes devem acessar o site da Administradora Judicial e verificar se os seus dados estão corretos e se constam na lista de credores e se os valores dos créditos estão compatíveis.
A cartilha traz o passo a passo para que os consumidores que ainda não foram inseridos na lista façam a habilitação de seus créditos, realizando pedidos para que seus nomes e seus respectivos valores sejam incluídos na recuperação judicial e no plano de pagamento. Todos esses procedimentos podem ser realizados pelos próprios consumidores pela internet.
A Defensoria Pública de Minas Gerais reforça que segue acompanhando a recuperação judicial e a ação coletiva proposta, e que informará o público a respeito de qualquer acontecimento relevante por meio de seus canais oficiais.